Receita Federal Regularizar CPF

Receita Federal Regularizar CPF

Siga os próximos 3 passos:

Se o seu CPF está como: CPF Pendente de Regularização, CPF Bloqueado, CPF Inválido, CPF Inativo, CPF Suspenso, CPF Irregular, entre outros; e você quer contratar o serviço Regularizar CPF, basta seguir o passo a passo abaixo​:

Para consultar a situação do seu CPF, basta chamar o atendimento pelo chat no canto inferior direito da página. Quando o CPF é bloqueado surgem vários problemas, sendo os mais graves o bloqueio de contas bancárias e o não recebimento de faturas e notas ficais, entre outros.

Situação de CPF – Receita Federal Regularidade do CPF

PRINCIPAIS TIPOS DE SITUAÇÃO CADASTRAL DE CPF:

PENDENTE DE REGULARIZAÇÃO: o contribuinte deixou de entregar alguma Declaração do Imposto Renda da Pessoa Física (DIRPF) a que estava obrigado em pelo menos um dos últimos cinco anos; SUSPENSA: o cadastro do contribuinte está incorreto ou incompleto; CANCELADA: o CPF foi cancelado em virtude de multiplicidade de inscrições ou por decisão administrativa ou judicial; entre outros que podem ser resolvidos pelo CPF-IRPF.

ATENÇÃO: A palavra sonegar significa esconder ou omitir. O crime de sonegação consiste no ato de deixar de declarar ou mentir, no intuito de não pagar ou pagar menos impostos. PENA | Lei 4.729/65: Detenção de 6 meses a 2 anos, e multa no valor de 10 vezes o valor do tributo.

1º Passo - Envio de Dados:

Preencha o formulário e finalize o cadastro para gerar o boleto

2° Passo - Serviço de Regularizaração de CPF

Basta Gerar seu boleto de Regularização pela Internet

Para contratar o serviço de regularizar CPF, emita seu boleto clicando no botão abaixo.

A compensação bancária acontece em até 48h úteis após o pagamento. Aguarde esse tempo para receber o contato de nossa equipe por email. 

ATENÇÃO: Não tratamos casos de CPF com restrição de crédito chamado popularmente de “nome sujo”.

3° Passo - Retorno do Especialista

O despachante documentalista verifica, regulariza e envia por e-mail o comprovante de regularização.

São passadas ainda orientações para evitar novas adversidades e caso seja necessário confirmar algum dado, o mesmo será solicitado por e-mail.

IMPORTANTE: Caso tenha urgência em Regularização por Boleto, após o pagamento do mesmo, retorne com o Comprovante de Boleto anexado para o email: atendimento@regularizar-cpf.email para atualização de status e andamento de Regularização de CPF.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Segunda a Sábado: 8 - 18h | E-mail: atendimento@regularizar-cpf.email

Rolar para cima